Gtê olha eu aki faz um tempinho ki eu naum venho por aki, foi mal tô meio sem tempo sabe como eh neh?!
Terefas,escolas,trabalhos e trabalhos escolares,amigos,problemas aff´z tancta coisa!
Vcs já perceberam que quanto mais agente cresce mais agente ganha responsabilidades, e vai tendo cada vez
mais coisa para fazer,cuidar,e etc.
Principalmete pra nóis adolescentes, é muito estranho pra nós isso tudo(pelo menos pra mim eh)
tipo, antes vc era a menininha da ksa a princeza a criançinha ki naum fazia praticamnete nada no maximo
ajudava sua mãe a encher as garrafas ou coisa desse tipo, agora... é mãe mandando arrumar a casa inteira,
professoras e professores passando trabalhos e trabalhos cada vez mais longos e dificeis.
Sem falar nos hormônios a flor da pele, por falar em pele e as espinhas aff´z (odeio elas), coisa mais irritante
neh?, e ainda vc tem que cuidar ou ajudar os seus amigos que estão passando a mesma coisa que vc
ou ainda com mais problemas!
Tá vendo, acabar falam que agente não estamos preparados para ser adultos, quer treinamento melhor do que isso tudo!? caranba muita coisa!
E os meninos tbm, coitados dele neh meninas, é voz mudando ficand grossa e fina ao mesmo tempo,e barba kbelo e bigode, se bem que já foi comprovado que os meninos são mais retardados neh?! kkkk
não é retardado, é que as meninas crescem e amadurecem mais rápido do que eles!
Por falar em amadurecer, pow tô sofrendo com isso, naum que eu naum seja madura, o problema é que eu sou madura d+, sabe aquelas garotas que são decididas e que sabe oq faz, pois é sou eu!
O problema maior é que tô afim de um menino,ooh, sério,ele até que é mais velho do que eu um ano,mais é muito criança, tipo ele tem umas brincadeiras chatas de muleke, e eu sou muito madura para essas coisa,gosto muito dele mais num dá neh?!
Queria que ele virasse um homem mesmo,naum que ele naum seja, ele é um menino, muleke, mais o jeito é aguentar as criancisses dele ou desistir neh pq quem gosta de muleke e criança é a XUXA!kkkkkk
bom é isso gtê bjs. comentem por favor! as vezes olho meu blog e penso ki tô falando sozinha pow! custa nada comentar neh?! bjs