GtÊ foi mal, faz muitoo tempo ki naum venho por aki! desculpas! Posso explicar éh ki a p.... do meu computer quebrou,esculhanbou(naumseicomoseescreve) sei lá deu problema,mais tbm eu fui inventar de abrir a cpu (cpu é o negocio do computer vcs sabem) pois é as vezes eu dou uma de sabe tudo e faço essas besteiras, dessa vez mim dei mal, na verdade quase sempre mim dou mal, outra vez fui dá uma de cabeleleira e cortei meu cabelo bem curtinhooo, minha tia quase mim mata!
Como eu tava dizendo eu abrir a cpu e esculhanbei a mãe do computador, a placa mãe gtê!
Pois é ai sabe,mexeu com a mãe do computador neh fudeu tudoo!
e pra piorar a situação da jamyzinha aki, o not da minha mana pifou tbm! lascou foi tudo!
Agora vcs ficam aÊ pensando e como ki eu postei esse ib neh?! Eu dei um jeito aki, tudo pra postar e acessar meu blog querido!
Bom gtê é isso aê tava com saudades bjs.
sexta-feira, 20 de maio de 2011
sábado, 30 de abril de 2011
Toda garota sonha,
com um conto de fadas, ou pelo menos com um final feliz. Viver uma história de amor, se sentir a pessoa mais amada, e ter a certeza de que nada disso irá acabar. Já eu, só preciso de alguém que me aceite como eu sou, que ame minhas qualidades e mais ainda os meus defeitos, e tire sorrisos do meu rosto todos os dias. Não procuro alguém lindo, perfeito e que seja exatamente um príncipe. Mas procuro alguém que seja engraçado, compreensivo, e disposto a cuidar de mim. E mim defenda em todas a situações.
E que me ame muito.
Poies éh eu sou mais uma garota que sonha com isso! pena que a maioria das garotas naum conseguem realizar esse sonho!
quinta-feira, 28 de abril de 2011
postarei logo.
Gtê olha eu aki faz um tempinho ki eu naum venho por aki, foi mal tô meio sem tempo sabe como eh neh?!
Terefas,escolas,trabalhos e trabalhos escolares,amigos,problemas aff´z tancta coisa!
Vcs já perceberam que quanto mais agente cresce mais agente ganha responsabilidades, e vai tendo cada vez
mais coisa para fazer,cuidar,e etc.
Principalmete pra nóis adolescentes, é muito estranho pra nós isso tudo(pelo menos pra mim eh)
tipo, antes vc era a menininha da ksa a princeza a criançinha ki naum fazia praticamnete nada no maximo
ajudava sua mãe a encher as garrafas ou coisa desse tipo, agora... é mãe mandando arrumar a casa inteira,
professoras e professores passando trabalhos e trabalhos cada vez mais longos e dificeis.
Sem falar nos hormônios a flor da pele, por falar em pele e as espinhas aff´z (odeio elas), coisa mais irritante
neh?, e ainda vc tem que cuidar ou ajudar os seus amigos que estão passando a mesma coisa que vc
ou ainda com mais problemas!
Tá vendo, acabar falam que agente não estamos preparados para ser adultos, quer treinamento melhor do que isso tudo!? caranba muita coisa!
E os meninos tbm, coitados dele neh meninas, é voz mudando ficand grossa e fina ao mesmo tempo,e barba kbelo e bigode, se bem que já foi comprovado que os meninos são mais retardados neh?! kkkk
não é retardado, é que as meninas crescem e amadurecem mais rápido do que eles!
Por falar em amadurecer, pow tô sofrendo com isso, naum que eu naum seja madura, o problema é que eu sou madura d+, sabe aquelas garotas que são decididas e que sabe oq faz, pois é sou eu!
O problema maior é que tô afim de um menino,ooh, sério,ele até que é mais velho do que eu um ano,mais é muito criança, tipo ele tem umas brincadeiras chatas de muleke, e eu sou muito madura para essas coisa,gosto muito dele mais num dá neh?!
Queria que ele virasse um homem mesmo,naum que ele naum seja, ele é um menino, muleke, mais o jeito é aguentar as criancisses dele ou desistir neh pq quem gosta de muleke e criança é a XUXA!kkkkkk
bom é isso gtê bjs. comentem por favor! as vezes olho meu blog e penso ki tô falando sozinha pow! custa nada comentar neh?! bjs
segunda-feira, 25 de abril de 2011
Tédio
Bom segunda postagem aki no blog.
Eh eu deveria tá supeeer animada mais na verdade naum tô, isso pq eu naum sei oq postar!!!
mintira gtê, na verdade até uns 10 minutos atrás eu naum sabia mesmo oq colocar aki!
E pensando...pensando....eu percebir ki eu deveria dizer,falar,oq eu estou sentindo.
Pois bem neste momento eu estou sentindo um vazio, vcs estão pensando (EUACHO), Tá sentindo um vazio jamy é fome! tah blz pode ser,naum,naum eh fome garanto.
Sabia que oq eu tô sentindo é tédio,oooo eu já sabia, pois eh um dos sintomas do tédio éh esse um sentimento de vazio,falta de ânimo para fazer certas coisas como estudar,etc.
Antes de escrever isso aki e antes de ter tido a idéia de falar sobre tédio eu dei uma pesquisada no GOOGLE(amo ele- pai dos burro) pra saber o significado do tédio.
E deu isso:O tédio é um sentimento Humano, um estado de falta de estímulo, ou do presenciamento de uma ação ou estado repetitivo.
Traduzindo: TÉDIO é um sentimento chato ki empreguina na gente,é preguiça.falta do que fazer!
Descobrir ki eu sou um campeã em tédio.hehehe falta do que fazer é comigo mesmo!
Mais a verdade éh ki quando estamos entediados falamos isso: Ah,naum tem nada pra fazer!
MINTIRA tem sim, toda vida tem,tem ki ter,sempre tem!
Agente éh qui naum tem coragem e nem vontade de fazer oq tem pra fazer!
Como já disse eu sou campeâ em tédio e digo pra vc ,isso naum é motivo de orgulho!
Gtê se vc acha ki naum tem nada pra fazer, siga essa dicas!
1- Pense bem se naum tem nada pra fazer msm, olhe primeiro pra sua ksa vai ver se a mãe naum quer ajuda,como lavar os pratos,varrer a ksa etc.Assim além de acabar com o tédio vc ganha uns pontos extra com a mãezona, além de ajudar ela!
2- Se naum tem louça pra lavar ou nada pra fazer dentro de ksa, vai escultar uma música,ler um livro,assistir um filme,brincar com o seu irmão caçula(se tiver), meninas vão pintar as unhas,se maqueia e depois tira a maquiagem e faz tudo de novo,bate foto etc.
3- outra dica supeer legal, faz um blog(com eu fiz) e mim segue ta!kkk,ou se naum quer fazer um blog continue lendo o meu blog, garanto ki aki sempre tem alguma coisa pra ler!(espero).
Se vc tentou fazer isso tudo ,e ainda assim vc se sente com um vazio, meu bem vc ta com fome!kkk
Bom é isso gtê hj o tema foi tédio espero ki tenham gostado bjs! comentem por favor!
Eh eu deveria tá supeeer animada mais na verdade naum tô, isso pq eu naum sei oq postar!!!
mintira gtê, na verdade até uns 10 minutos atrás eu naum sabia mesmo oq colocar aki!
E pensando...pensando....eu percebir ki eu deveria dizer,falar,oq eu estou sentindo.
Pois bem neste momento eu estou sentindo um vazio, vcs estão pensando (EUACHO), Tá sentindo um vazio jamy é fome! tah blz pode ser,naum,naum eh fome garanto.
Sabia que oq eu tô sentindo é tédio,oooo eu já sabia, pois eh um dos sintomas do tédio éh esse um sentimento de vazio,falta de ânimo para fazer certas coisas como estudar,etc.
Antes de escrever isso aki e antes de ter tido a idéia de falar sobre tédio eu dei uma pesquisada no GOOGLE(amo ele- pai dos burro) pra saber o significado do tédio.
E deu isso:O tédio é um sentimento Humano, um estado de falta de estímulo, ou do presenciamento de uma ação ou estado repetitivo.
Traduzindo: TÉDIO é um sentimento chato ki empreguina na gente,é preguiça.falta do que fazer!
Descobrir ki eu sou um campeã em tédio.hehehe falta do que fazer é comigo mesmo!
Mais a verdade éh ki quando estamos entediados falamos isso: Ah,naum tem nada pra fazer!
MINTIRA tem sim, toda vida tem,tem ki ter,sempre tem!
Agente éh qui naum tem coragem e nem vontade de fazer oq tem pra fazer!
Como já disse eu sou campeâ em tédio e digo pra vc ,isso naum é motivo de orgulho!
Gtê se vc acha ki naum tem nada pra fazer, siga essa dicas!
1- Pense bem se naum tem nada pra fazer msm, olhe primeiro pra sua ksa vai ver se a mãe naum quer ajuda,como lavar os pratos,varrer a ksa etc.Assim além de acabar com o tédio vc ganha uns pontos extra com a mãezona, além de ajudar ela!
2- Se naum tem louça pra lavar ou nada pra fazer dentro de ksa, vai escultar uma música,ler um livro,assistir um filme,brincar com o seu irmão caçula(se tiver), meninas vão pintar as unhas,se maqueia e depois tira a maquiagem e faz tudo de novo,bate foto etc.
3- outra dica supeer legal, faz um blog(com eu fiz) e mim segue ta!kkk,ou se naum quer fazer um blog continue lendo o meu blog, garanto ki aki sempre tem alguma coisa pra ler!(espero).
Se vc tentou fazer isso tudo ,e ainda assim vc se sente com um vazio, meu bem vc ta com fome!kkk
Bom é isso gtê hj o tema foi tédio espero ki tenham gostado bjs! comentem por favor!
sábado, 23 de abril de 2011
1ª coisa de jamy
Oi gtê sou nova aki!
primeira postagem no blog. Como já disse no quem sou eu, minha intenção aki é compartilhar minhas locuras e meu tedio e várias outras coisas.
Espero mesmo que gostem, e se naum gostarem comentem, eu aceito criticas desde ki sejam construtivas e que mim façam crescer!
Pois éh gtê aki eu vou falar de tudo um pouco, moda,beleza,música. Como o titulo do blog mesmo diz coisa de jamy.
ah e vou falar tbm de uma coisa super importante que a maioria das pessoas naum dão a minima: Natureza,meio ambiente, etc.
ta vcs já tão achando ki o blog vai ser chato pra car..... neh?!
Gtê naum vai ser eu espero ki naum, mais éh pq nós temos ki nos alertar sobre o meio ambiente sobre o mundo pq ele pode acabar! Bom depois eu falo mais sobre isso!
Etão é isso gtÊ ,espero ki gostem do meu blog e mandem sugestões sobre coisas ki eu deveria postar aki no blog bjs!
primeira postagem no blog. Como já disse no quem sou eu, minha intenção aki é compartilhar minhas locuras e meu tedio e várias outras coisas.
Espero mesmo que gostem, e se naum gostarem comentem, eu aceito criticas desde ki sejam construtivas e que mim façam crescer!
Pois éh gtê aki eu vou falar de tudo um pouco, moda,beleza,música. Como o titulo do blog mesmo diz coisa de jamy.
ah e vou falar tbm de uma coisa super importante que a maioria das pessoas naum dão a minima: Natureza,meio ambiente, etc.
ta vcs já tão achando ki o blog vai ser chato pra car..... neh?!
Gtê naum vai ser eu espero ki naum, mais éh pq nós temos ki nos alertar sobre o meio ambiente sobre o mundo pq ele pode acabar! Bom depois eu falo mais sobre isso!
Etão é isso gtÊ ,espero ki gostem do meu blog e mandem sugestões sobre coisas ki eu deveria postar aki no blog bjs!
Assinar:
Postagens (Atom)


