sábado, 23 de abril de 2011

1ª coisa de jamy

Oi gtê sou nova aki!
primeira postagem no blog. Como já disse no quem sou eu, minha intenção aki é compartilhar minhas locuras e meu tedio e várias outras coisas.
Espero mesmo que gostem, e se naum gostarem comentem, eu aceito criticas desde ki sejam construtivas e que mim façam crescer!
Pois éh gtê aki eu vou falar de tudo um pouco, moda,beleza,música. Como o titulo do blog mesmo diz coisa de jamy. 
ah e vou falar tbm de uma coisa super importante que a maioria das pessoas naum dão a minima: Natureza,meio ambiente, etc.
ta vcs já tão achando ki o blog vai ser chato pra car..... neh?!
Gtê naum vai ser eu espero ki naum, mais éh pq nós temos ki nos alertar sobre o meio ambiente sobre o mundo pq ele pode acabar! Bom depois eu falo mais sobre isso! 
Etão é isso gtÊ ,espero ki gostem do meu blog e mandem sugestões sobre coisas ki eu deveria postar aki no blog bjs!

Um comentário: