com um conto de fadas, ou pelo menos com um final feliz. Viver uma história de amor, se sentir a pessoa mais amada, e ter a certeza de que nada disso irá acabar. Já eu, só preciso de alguém que me aceite como eu sou, que ame minhas qualidades e mais ainda os meus defeitos, e tire sorrisos do meu rosto todos os dias. Não procuro alguém lindo, perfeito e que seja exatamente um príncipe. Mas procuro alguém que seja engraçado, compreensivo, e disposto a cuidar de mim. E mim defenda em todas a situações.E que me ame muito.
Poies éh eu sou mais uma garota que sonha com isso! pena que a maioria das garotas naum conseguem realizar esse sonho!
Oww migaa eu ameii muitoo esse arrazouu amr posta + alguma coisa ae!!!!!!!=)
ResponderExcluir