GtÊ foi mal, faz muitoo tempo ki naum venho por aki! desculpas! Posso explicar éh ki a p.... do meu computer quebrou,esculhanbou(naumseicomoseescreve) sei lá deu problema,mais tbm eu fui inventar de abrir a cpu (cpu é o negocio do computer vcs sabem) pois é as vezes eu dou uma de sabe tudo e faço essas besteiras, dessa vez mim dei mal, na verdade quase sempre mim dou mal, outra vez fui dá uma de cabeleleira e cortei meu cabelo bem curtinhooo, minha tia quase mim mata!
Como eu tava dizendo eu abrir a cpu e esculhanbei a mãe do computador, a placa mãe gtê!
Pois é ai sabe,mexeu com a mãe do computador neh fudeu tudoo!
e pra piorar a situação da jamyzinha aki, o not da minha mana pifou tbm! lascou foi tudo!
Agora vcs ficam aÊ pensando e como ki eu postei esse ib neh?! Eu dei um jeito aki, tudo pra postar e acessar meu blog querido!
Bom gtê é isso aê tava com saudades bjs.
Nenhum comentário:
Postar um comentário