Bom segunda postagem aki no blog.
Eh eu deveria tá supeeer animada mais na verdade naum tô, isso pq eu naum sei oq postar!!!
mintira gtê, na verdade até uns 10 minutos atrás eu naum sabia mesmo oq colocar aki!
E pensando...pensando....eu percebir ki eu deveria dizer,falar,oq eu estou sentindo.
Pois bem neste momento eu estou sentindo um vazio, vcs estão pensando (EUACHO), Tá sentindo um vazio jamy é fome! tah blz pode ser,naum,naum eh fome garanto.
Sabia que oq eu tô sentindo é tédio,oooo eu já sabia, pois eh um dos sintomas do tédio éh esse um sentimento de vazio,falta de ânimo para fazer certas coisas como estudar,etc.
Antes de escrever isso aki e antes de ter tido a idéia de falar sobre tédio eu dei uma pesquisada no GOOGLE(amo ele- pai dos burro) pra saber o significado do tédio.
E deu isso:O tédio é um sentimento Humano, um estado de falta de estímulo, ou do presenciamento de uma ação ou estado repetitivo.
Traduzindo: TÉDIO é um sentimento chato ki empreguina na gente,é preguiça.falta do que fazer!
Descobrir ki eu sou um campeã em tédio.hehehe falta do que fazer é comigo mesmo!
Mais a verdade éh ki quando estamos entediados falamos isso: Ah,naum tem nada pra fazer!
MINTIRA tem sim, toda vida tem,tem ki ter,sempre tem!
Agente éh qui naum tem coragem e nem vontade de fazer oq tem pra fazer!
Como já disse eu sou campeâ em tédio e digo pra vc ,isso naum é motivo de orgulho!
Gtê se vc acha ki naum tem nada pra fazer, siga essa dicas!
1- Pense bem se naum tem nada pra fazer msm, olhe primeiro pra sua ksa vai ver se a mãe naum quer ajuda,como lavar os pratos,varrer a ksa etc.Assim além de acabar com o tédio vc ganha uns pontos extra com a mãezona, além de ajudar ela!
2- Se naum tem louça pra lavar ou nada pra fazer dentro de ksa, vai escultar uma música,ler um livro,assistir um filme,brincar com o seu irmão caçula(se tiver), meninas vão pintar as unhas,se maqueia e depois tira a maquiagem e faz tudo de novo,bate foto etc.
3- outra dica supeer legal, faz um blog(com eu fiz) e mim segue ta!kkk,ou se naum quer fazer um blog continue lendo o meu blog, garanto ki aki sempre tem alguma coisa pra ler!(espero).
Se vc tentou fazer isso tudo ,e ainda assim vc se sente com um vazio, meu bem vc ta com fome!kkk
Bom é isso gtê hj o tema foi tédio espero ki tenham gostado bjs! comentem por favor!
ASHUASHUASHUASHUASHUASHUA #euriralto
ResponderExcluirmigaaaaaaa eu adoreii oq vc escreveu aki hehehehehe
posta mais alguma coisa migaaaaaa
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk'
ResponderExcluirAmeiiii amore muiitooo boooOm ;D